SulAmérica apresenta nova identidade visual ao mercado.

A seguradora SulAmérica apresentou nesta segunda-feira (09/12) sua mais nova identidade visual ao mercado segurador.
“Hoje é um dia muito importante, porque além de lançarmos o novo logotipo da seguradora, estamos trazendo uma nova marca, uma postura diferente, essa cada vez mais orientada para o corretor de seguros”, destaca o presidente da companhia Gabriel Portella.
A seguradora convidou os jornalistas do setor para um almoço e logo mais a noite convocou os corretores parceiros para enfim conhecer a nova marca da entidade e o novo conceito de missão, visão e valores.
“Nós queremos ajudar cada vez mais o corretor de seguros, a ganhar mais, aumentar seu portfólio e aumentar a sua base de clientes. Não é só uma nova marca que estamos lançando hoje, mas estamos lançando e aprimorando todas as nossas ações que impactam o mundo externo”, completa Portella.

Comments

Post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *