A questão da previdenciária é bastante complexa e abrangente, principalmente em países que ainda não equacionaram seus modelos de Previdência Social.
Sabemos que no Brasil, pontos cruciais estão sendo discutidos e aperfeiçoados.
Neste contexto, a Previdência Complementar ocupa um lugar de destaque, pois, é através dela e seus benefícios, que inúmeros países estão encontrando resposta para oferecer aos trabalhadores opções de suplementação dos benefícios de rendas e pensões, com vistas a um futuro mais tranqüilo.

1. Opções de Previdência Complementar:

  • A quem se destina (VGBL)

    Segurança para sua família, com flexibilidade e transparência: estas são as principais características do VGBL Proteção Familiar, um plano que possibilita a acumulação de recursos para o futuro, na forma de contribuição (prêmio) mensal ou pagamento único.

    Ideal para quem é isento, opta pelo modelo simplificado de declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física ou deseja aumentar suas reservas de previdência, mas já aproveita o teto de dedução fiscal do PGBL ou de outro plano previdenciário.

  • A quem se destina (PGBL)

    O PGBL Proteção Familiar é um plano de Previdência Complementar desenvolvido para pessoas de 18 a 60 anos, onde os recursos são aplicados em fundos de investimentos, com uma das melhores rentabilidades do país.
    Você tem a vantagem de poder escolher a melhor forma de receber suas rendas mensais, optando pelo tipo de benefício que melhor lhe atenderá no futuro, além de contar com uma linha completa de benefícios complementares opcionais.
    Pode também fazer contribuições adicionais para aumentar sua reserva e gerenciar seu próprio plano, mudando a composição do seu fundo de investimento.

Get the code

[two_thirds] <h2></h2>